Camisas Arrow desde 1851

.

O autêntico estilo americano. 163 anos de história de estilo e sofisticação.

Em 1820, Hannah Montague criou o primeiro colarinho destacável em sua casa, na cidade de Troy, Nova Iorque, como uma maneira de limpar o colarinho do marido sem ter de lavar toda a camisa. Em 1851, Ebenezer Brown, morador da mesma cidade, reconheceu as vantagens do colarinho destacável e começou a fabricá-los na parte de trás de seu armazém. Tempos depois, em 1885, Brown fundou a ARROW da original Cluett Peabody & Co. Inc. Este modesto início levaria a ARROW ao status de pioneira na moda social masculina. Após a Primeira Guerra Mundial, os colarinhos destacáveis foram substituídos por colarinhos fixos de tecido macio, como os que os soldados estavam estavam acostumados a ter em seus uniformes. As camisas brancas eram preferência masculina na década de 50; já nas décadas de 60 e 70, padrões e cores extravagantes refletiram a turbulência da época. A moda progrediu e a ARROW estava com um produto redesenhado disponível, atraente para o renovado conservadorismo dos jovens, profissionais urbanos das décadas de 1970 e 1980.Esta capacidade única de atender às necessidades de seus clientes oferecendo o "autêntico estilo americano" tem sido a base de sucesso contínuo da ARROW, cujos produtos acompanharam a evolução das tendências do estilo de vida americano ao longo dos anos, ofertando aos seus consumidores estilo,conforto na modelagem e tecidos de qualidade. Pela sua história e por conta de toda a sua trajetória de sucesso, a ARROW teve em 2004, seus direitos mundiais adquiridos pelo grupo PVH Corp. - uma das maiores companhias do segmento de vestuário do mundo que possui e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger ao redor do globo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2013, a ARROW formalizou o acordo com o Grupo Oracon para licenciar a marca no Brasil. O acordo inclui a distribuição de camisas, calças, blazers, bermudas entre outros produtos, uma gama completa do vestuário masculino. A parceria é uma excelente oportunidade para alcançar novos clientes, expandir o mercado e perpetuar a marca ARROW e sua história.

 

O Universo O Homem O Visual
Trabalho
Lazer
Hobbies
Moda
Entretenimento Contemporâneo
Cosmopolita
Maduro
Realizado
Atualizado
Politizado
Refinado Clássico
Elegante
Confortável
Estiloso
Com Qualidade


ARROW Hoje  A camisa ARROW partiu da ideia revolucionária de um colarinho que poderia se destacar da camisa, possibilitando às mulheres limpá-los de maneira mais fácil, sem ter de lavar a camisa de seus maridos, e assim nasceu uma marca de camisaria internacionalmente aclamada, onde a aparência e apelos refletem a juventude e otimismo que encarnam o espírito americano.Hoje a ARROW é licenciada em 109 países e com mais de 357 lojas próprias no mundo, com um amplo mix de produtos. Dando continuidade a história de inovação, em 2010 foram redese-nhadas três clássicas camisas para uma edição limitada, vendida exclusivamente na Urban Outfitters. Em 2013, a longa história da ARROW foi ilustrada, quando a Warner Brothers Entertainment divulgou o filme chamado "O Grande Gatsby", que inclui uma reprodução de um anúncio de 1922 da ARROW, um outdoor de grandes dimensões na famosa Times Square, em Nova York. O original “ARROW Collar Man” foi um anúncio criado pelo renomado artista Joseph Christian Leyendecker da revista Saturday Evening Post, cada ilustração contou com um jovem cavalheiro vestindo um estilo único de colarinho ARROW. O “ARROW Collar Man” tornou-se rapidamente o símbolo do homem americano idealizado, um ícone de estilo e sofisticação, adorado por uma legião de fãs mulheres.A ARROW hoje é um símbolo de estilo moderno com o comprometimento em fornecer produtos de qualidade em todo o mundo que incorporem a tradição da marca, e que entreguem excelente qualidade aos consumidores. 163 anos atrás, o colarinho destacável foi a inovação que mudou a indústria. Hoje, a marca ARROW representa uma nova ideia para os homens modernos: peças confortáveis e de qualidade, sem perder o estilo. Estamos orgulhosos de que os clientes continuem a valorizar o nosso legado, qualidade e inovação, por isto a ARROW foi classificada como a terceira maior em vendas de camisas masculinas de tecido dos EUA em 2012. Com a atual parceria para comercialização no Brasil, a marca firma o sucesso contínuo, um futuro certamente promissor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Publicidade: 

 

Localização

RJ

Av. das Américas, 16400
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22640-100

 

Contato

21 99494-8998

 

Newsletters

Assine e receba as últimas atualizações, notícias, e muito mais ...
 

Zircon - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.